Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Password

MBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É possível retirar a pass de modo a entrar em funcionamento automatico?
Se sim como?

Obrigado

mbm

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MBM

 

Não compreendemos a sua questão.

 

Pode clarificar?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Para ligar o dispositivo tenho de introduzir uma password com 4 dígito, quero eliminar este passo.

 

Olá @MBM

 

Nesse caso é retirar o PIN de acesso.

 

Poderá fazer colocando o cartão SIM num telemóvel e através das definições deste, tirar o pedido de PIN inicial.

 

Caso não consiga, deverá verificar as alternativas ligando para o apoio tecnológico - 1214.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone