Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prestações

Bruno970
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia eu comprei um s21 ultra na alemanha a prestações enquanto la estive a trabalhar e pelo que sei era contrato de 2 anos e hoje recebi um email a pedir me para pagar novamente quando paguei em maio e agora em junho nao recebi mensagem nenhuma para pagar e agora recebo o email pagar novamente podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno970,

 

Obrigada pelo seu contacto. Relembramos que através deste Fórum, tratamos questões relacionadas à Vodafone Portugal. Caso tenha efetuado uma compra à prestações com a Vodafone Portugal, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone