Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Galaxy Watch 4 LTE - OneNumber

911114887
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Comprei recentemente um Samsung Galaxy Watch 4 LTE e queria inscrever-me no serviço OneNumber, mas quando tento fazê-lo a partir do telemóvel recebo o erro "NE113".

Screenshot_20230720_151157_Galaxy Watch4 Manager.jpg

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @911114887,

 

Agradecemos por nos informar sobre o erro que encontrou. Para melhor auxiliar, solicitamos que entre em contato conosco por mensagem privada. Para fazer isso, clique no perfil de um dos moderadores, identificados com "nome_Vodafone", e selecione a opção "Enviar uma mensagem privada".

 

Além disso, por uma questão de segurança, recomendamos que você altere o seu nome de usuário no fórum. Isso ajudará a proteger suas informações pessoais e garantir uma experiência mais segura.

 

Estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer dúvida que possa ter. Contate-nos por mensagem privada para podermos dar o suporte necessário.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone