Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

eSIM Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Bom dia, adquiri um Galaxy Note 20 Ultra e solicitei há já 2 meses um cartão eSim online, recebi o mesmo, não funcionou e desloquei-me a uma loja vodafone onde após muitas voltas me disseram que não era compativel e que teria de esperar.Ora, passados...

danielalpinto por Visitante Junior
  • 1665 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como o aplicativo Whatsapp GB 2021 em dispositivos Android?

O Whatsapp GB 2021 é o aplicativo recém-atualizado na página inicial da TechGara. Existem muitas versões que suportam atualizaçõesAjude os usuários a experimentar facilmente os recursos do nawg.Você pode ver detalhes e atualizações para seu aplicativ...

AlmaMendez por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pixel 2 não consigo enviar emoji's

Bom dia,  Tenho um Pixel 2 e não consigo enviar emoji's, eu envio e as pessoas não recebem, mas a situação contraria não se verifica, ou seja, as pessoas enviam-me emoji's e eu recebo-os.  Tenho a opção de "utilizar caracateres simples" desactivada. ...

chemahatma por Super Visitante
  • 1955 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Huawei P30 Pro

Boa tarde, gostaria de saber quando está planeado a atualização do Huawei P30 Pro para o Android 10 e a quando serão atualizadas as definições de segurança? O Android 10 está disponivel para este equipamento desde de Maio de 2020. As definições de se...

JoséRui por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação 15 Gb no telemóvel novo

Boa tarde. No dia 01/06/2020 recebi o meu telémóvel novo (Samsung Galaxy A10) e não consigo ativar os 15Gb de oferta. Já tentei pelo nº12712 e pela App não está disponível qualquer oferta. Podem ajudar-me?

ZeliaRF por Novo Utilizador
  • 3588 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis cobrados indevidamente

Boa tarde, desde há cerca de um mês que me têm cobrado um consumo excessivo de internet, curiosamente todos os dias à meia noite, quando tenho os dados móveis desligados. Desde domingo que tenho desligados o dia todo e continuam a ser cobrados. Tente...

minijuca por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

XIAOMI REDMI NOTE 9 PRO

Bom dia! comprei a dias o Redmi Note 9 Pro, reparo que está com a versão instalada MIUI Global 11.0.2.0 ( QJZEUVF) só que no site da Miui Update existe uma versão superior MIUI11 11.0.5.0.QJZMIXM.Ja tentei fazer pelo Update do equipamento e diz que e...

AMPS por Novo Utilizador
  • 1607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Edite o modo de brilho no jogo no OnePlus 6

Acabei de baixar o MinecraftAcho que meu jogo tem uma interface muito escuraÉ por isso que descobri e baixei o mod apk no APK Mod TechSuspect A interface é boa, brilhante e tem muitos recursos de suporte excelentes.Todos os usuários podem interagir.