Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Updates Xiaomi

Porque razão a Vodafone retem os updates da Xiaomi durante tanto tempo antes de os enviar aos seus clientes. É absurdo um update ficar mais de um mês sem entrega aos clientes até porque a Vodafone antes disso já os recebeu da Xiaomi. É triste pois nã...

JCCosta por Visitante
  • 1866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não permite ligação à rede

Estou com o meu cartão Vodafone em Espanha e não consigo fazer ou receber chamadas, nem mensagens. Tento ligar-me à rede Vodafone ES e aparece a mensagem "Cartão SIM não permite ligação à rede".Experimentei tirar e pôr o cartão, reiniciar o telemóvel...

TiagoRamos96 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega da encomenda

Olá, muito boa noite.Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação...

eloi111 por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Whatsapp não permite o registo com número novo da Vodafone

Boas,Como o título diz, não consigo registar conta no whatsapp com este número. Este número é novo, foi me dado pela minha empresa, juntamente com um telemóvel, tudo selado, pin por raspar etc. Mas pelos vistos este número já este atribuído a alguém,...

alvarojmlopes por Novo Utilizador
  • 2841 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na activação one number Apple Watch Ultra 2

Adquiri um Apple Watch Ultra 2 através do clube viva. Quando procedo a activação do one number, obtenho o seguinte erro: “ O OneNumber só é compativel com a tecnologia de Voz sobre 4G. Para mais informações, contacto o Apoio ao Cliente. Erro NE113”So...

pedronag por Visitante
  • 1208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade de Equipamentos na Loja Online

Estou a pensar comprar um equipamento na loja online, mais especificamente este: Samsung Galaxy Tab S9 FE 5G com capa teclado. O problema é que não tem stock disponível na loja online (nem nas lojas físicas). Alguma ideia de quando vai haver disponib...

nmtsousa por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SAMSUNG A15 5G - Dual SIM híbrido?

Boa tarde. Na loja online da VDF não existe informação relativa ao modelo à venda pela Vodafone do A15 5G suportar ou não um 2º cartão SIM ou um cartão micro-SD. Poderiam por favor clarificar este aspecto? Obrigado 

AFR por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar de telemóvel pelo plano

Gostaria de comprar um telemóvel pelo plano, como faço para conseguir , e oq é preciso

Isa8 por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo usar chamadas/dados móveis

Tenho tarifário Vodafone ready, carreguei com 10 € mas mesmo assim não consigo usar o tarifário, e não consigo mudar de tarifário porque diz que é preciso efetuar um carregamento.O Vodafone Happy também não funciona por ter "pagamentos em atraso".

Rafael006 por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder ao router Huawei HG8247Q

Bom dia.Não consigo aceder ao router usando o conjunto user/ pwvodafone/vodafoneSerá que tenho de fazer um reset.Também queria obter o manual deste router.Obrigado.

JFNeves01 por Novo Utilizador
  • 5300 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos