Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão SIM não permite ligação à rede

Estou com o meu cartão Vodafone em Espanha e não consigo fazer ou receber chamadas, nem mensagens. Tento ligar-me à rede Vodafone ES e aparece a mensagem "Cartão SIM não permite ligação à rede".Experimentei tirar e pôr o cartão, reiniciar o telemóvel...

TiagoRamos96 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega da encomenda

Olá, muito boa noite.Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação...

eloi111 por Novo Utilizador
  • 724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Whatsapp não permite o registo com número novo da Vodafone

Boas,Como o título diz, não consigo registar conta no whatsapp com este número. Este número é novo, foi me dado pela minha empresa, juntamente com um telemóvel, tudo selado, pin por raspar etc. Mas pelos vistos este número já este atribuído a alguém,...

alvarojmlopes por Novo Utilizador
  • 3021 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na activação one number Apple Watch Ultra 2

Adquiri um Apple Watch Ultra 2 através do clube viva. Quando procedo a activação do one number, obtenho o seguinte erro: “ O OneNumber só é compativel com a tecnologia de Voz sobre 4G. Para mais informações, contacto o Apoio ao Cliente. Erro NE113”So...

pedronag por Visitante
  • 1371 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade de Equipamentos na Loja Online

Estou a pensar comprar um equipamento na loja online, mais especificamente este: Samsung Galaxy Tab S9 FE 5G com capa teclado. O problema é que não tem stock disponível na loja online (nem nas lojas físicas). Alguma ideia de quando vai haver disponib...

nmtsousa por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SAMSUNG A15 5G - Dual SIM híbrido?

Boa tarde. Na loja online da VDF não existe informação relativa ao modelo à venda pela Vodafone do A15 5G suportar ou não um 2º cartão SIM ou um cartão micro-SD. Poderiam por favor clarificar este aspecto? Obrigado 

AFR por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar de telemóvel pelo plano

Gostaria de comprar um telemóvel pelo plano, como faço para conseguir , e oq é preciso

Isa8 por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo usar chamadas/dados móveis

Tenho tarifário Vodafone ready, carreguei com 10 € mas mesmo assim não consigo usar o tarifário, e não consigo mudar de tarifário porque diz que é preciso efetuar um carregamento.O Vodafone Happy também não funciona por ter "pagamentos em atraso".

Rafael006 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder ao router Huawei HG8247Q

Bom dia.Não consigo aceder ao router usando o conjunto user/ pwvodafone/vodafoneSerá que tenho de fazer um reset.Também queria obter o manual deste router.Obrigado.

JFNeves01 por Novo Utilizador
  • 6443 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis são ativados sem autorização

Boa noiteVenho por este meio reclamar que os meus dados moveis são ativados sem autorização desde 4 junho de 2024 até hoje cobrando 1.99€ por 500mb.Venho solicitar que me resolvem aminha situação para que não volte acontecer.Cumprimentos.

Diana113 por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos