Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Aceder ao router Huawei HG8247Q

Bom dia.Não consigo aceder ao router usando o conjunto user/ pwvodafone/vodafoneSerá que tenho de fazer um reset.Também queria obter o manual deste router.Obrigado.

JFNeves01 por Novo Utilizador
  • 5420 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis são ativados sem autorização

Boa noiteVenho por este meio reclamar que os meus dados moveis são ativados sem autorização desde 4 junho de 2024 até hoje cobrando 1.99€ por 500mb.Venho solicitar que me resolvem aminha situação para que não volte acontecer.Cumprimentos.

Diana113 por Novo Utilizador
  • 517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento eSIM

Realizei a compra de um eSIM sem me atentar que meu dispositivo não suporta o mesmo. Gostaria de saber como realizo o cancelamento da compra, o eSIM não foi instalado nem ativado.

AnaConegundes por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra Télemoveis a prestações

Boa tarde,É possível um cliente comprar mais do que um télemovel  igual a prestações em loja física? 

Jose41 por Novo Utilizador
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM não funciona - Galaxy Watch 7

Efetuei o pedido de One Number, sincronizando o telemóvel (S24+) com o relógio (Galaxy Watch 7), há várias horas e ainda não é possível utilizar no relógio. Tentanto novamente aparece a indicação de existir um pedido, mas não encontro informação em M...

YvoPT por Novo Utilizador
  • 555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu numero

Gostaria de saber se é possivel conseguir numero de telemovel atraves do iccdi?

Jaeras89 por Novo Utilizador
  • 340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro NE113 na ativação do OneNumber

Viva,Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6.Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Com os melhores cumprimentos,Nelson Costa

nelducos por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Watch 7 44mm LTE outras cores

Olá,Eu gostaria de comprar o Samsung Galaxy Watch 7 44mm LTE, mas na vossa loja só está disponível a cor verde. Gostaria de adquirir a cor prateada, que a Samsung também disponibiliza. A vossa loja vai ter apenas a opção de cor verde, ou haverá dispo...

DESBLOQUEIO MCK.

Bom dia, meu nome é Herlon Alves, eu comprei um SAMSUNG GALAX A25 5G na Europa " FRANÇA " mas quando coloquei o chip no Brasil o telefone BLOQUEOU E AGORA NAO CONSIGO UTILIZA.COMO POSSO DESBLOQUEAR O MCK ?

Herlon por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Z Flip 5

Boa noite,Gostaria de saber se o telemóvel Samsung Galaxy Z Flip 5 se ainda se encontra em linha porque já faz algum tempo que não se encontra disponível no vosso site uma vez que pretendo adquirir este equipamento.Obrigada.

Jéssica_MM por Novo Utilizador
  • 441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos