Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Indisponibilidade do produto

Boa tarde,Pretendia adquirir o telemóvel Samsung Galaxy Z FLIP 5 do qual a semana passada estava disponível no vosso site, esta semana apareceu como "stock indisponível" e hoje este equipamento já não se encontra no vosso site.Sabe se voltará a estar...

Jéssica_MM por Novo Utilizador
  • 406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! WiFi em telemóvel não funciona :( ajuda?

Olá Vodafone!Uma perguntinha ... tenho um telemóvel Samsung que adquiri via a loja da Vodafone.Recentemente, o WiFi deixou de funcionar: e com isto quero dizer que não funciona mesmo, não liga o próprio WiFi, qualquer que seja o sítio onde me encontr...

joao_mario por Contribuinte
  • 1471 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel

Enviei sms para 1550 e diz:O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlockedComo posso desbloquear sem i...

Anarpinho por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET POR CABO

Bom dia,Estou com problemas na internet por cabo desde domingo dia 12-05. Já contactei a vodafone tanto no apoio ao cliente como no apoio técnico, e mandam um link para falar com o TOBI. Devo dizer que este apoio é muito restrito, porque eu quero diz...

Anel1951 por Visitante Junior
  • 1405 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

ESim não está registado

Boa Noite,Hoje depois de atualizar o telemovel fiquei sem acesso à rede movel, quando tentava fazer chamadas aparecia um aviso a informar que não estava registado na rede, depois de reiniciar varias vezes o problema persistia.Fiz remover cartão e-sim...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Port Mapping

Olá estou a tentar abrir uma porta 22 aqui no meu router mas não estou a conseguir para conectar via SSH em outro computador fora de casa como é que posso resolver o problema?   

Yuzinho_0-1715454823439.png
Yuzinho por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boa tarde

Bom dia eu tenho um aparelho huawei p9 lite comprei em segunda mão.Segundo a pessoa estava desbloqueado a todas as redes e quando eu pus um cartao SIM de outra rede...Nao estavaComprei um cartao vodafoneEnviei mensagem para o número1550Com a palavraD...

Ben_arthur por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conexão

Comprei um card Sim em londres com Internet ilimitada para europa agora estou na belgica e estou sem Internet oque devo fazer tem um contato para solicitar ajuda

Alison por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos