Preciso de ajuda a desbloquear um telemóvel antigo
Tenho um telemóvel antigo que devido a estragos do meu recente preciso dele mas atualmente não sou da vossa operadora mas o telemóvel está bloqueado
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Tenho um telemóvel antigo que devido a estragos do meu recente preciso dele mas atualmente não sou da vossa operadora mas o telemóvel está bloqueado
Boa noite. Gostaria de solicitar o código de desbloqueio do equipamento com o IMEI **********. O NIF é *******. Obrigada
Alguém me pode ajudar nesta situação. Já configurei tudo o que é possível tanto no smartphone como no voicemail, mas no entanto se eu estiver a falar com alguém e nesse entretanto me tentarem ligar não recebo nenhum aviso de chamada em espera nem tão...
Boa tarde.Estou na Alemanha e daqui a uns dias vou fazer a viagem anual de emigrante a Portugal.Há 3 dias, enquanto me encontrava numa conferência na Polónia, o meu pacote de dados do telemovel da empresa esgotou. Como não consigo fazer reforços surg...
Boas,Queria desbloquear o equipamento da vossa rede para conseguir ser utilizado em outras redes assim possível.Já tentei fazer o SMS 1550 com mensagem ''Desbloquear'' e não recebo de maneira nenhuma,Posso disponibilizar o IMEI e o modelo do SamsungC...
A busca por toque para celular grátis permanece em alta entre usuários que desejam personalizar seus smartphones de forma simples e acessível. Com a crescente popularidade dos dispositivos móveis, a customização de chamadas e notificações tornou-se ...
Encontro me neste momento incontactável. Nao consigo receber ou fazer qualquer chamada.Desde já agradeço a ajuda com esta situação.Cumprimentos,José Costa
Nina actualização para o telemóvel e a Vodafone não permite atualizar.
Olá!Como posso reativar numero?
IMEI ***********************