BLU - Compactibilidade
Boa noite, alguem me pode confirmar se o BLU G9 PRO é compactivel com a vadafone?! Tem as seguintes características:GSM Quad Band3G: 850/900/1700/1900/21004G LTE: 1/2/3/4/5/7/8/12/13/17/28Android 9.0 PieObrigado
Boa noite, alguem me pode confirmar se o BLU G9 PRO é compactivel com a vadafone?! Tem as seguintes características:GSM Quad Band3G: 850/900/1700/1900/21004G LTE: 1/2/3/4/5/7/8/12/13/17/28Android 9.0 PieObrigado
Boa tarde.Como é que consigo enviar uma mensagem privada com o pin e o ICCID para saber qual o meu número de telemóvel?Obrigada.
Boa tarde.Com a evolução na utilização dos telemóveis, eu fui um dos que práticamente deixou de usar relógio de pulso.Hoje em dia os chamados smartwatches, trazem para uma população mais senior, um conjunto de atributos para maior controlo da saúde (...
Olá Vodafone, Preciso da ROM para o Alcatel One Touch 7041X, já procurei em todo o lado e nada. Contactei a TCT Mobile e eles dizem que tem de ser vocês a fornecer o ficheiro: MODELO: 7041X-2AVDPT17041X-2[X=A,B,C,E,F,G]VDPT1.osp (984.22 MB) Cumprimen...
Boa tarde, Ao passar numa loja Vodafone disseram-me que o X9 tem 32 GB de memória, mas na vossa página diz que tem 3 GB:https://loja.vodafone.pt/telemoveis/vodafone/smart-x9-preto?ecmp=cpc_ca:Vodafone-B-Equipamentos-VBD_ch:cpc_te:b2c_pe:always+on&c_m...
Boa noite, eu adquiri um huawei p30 pro ontem e embora eu tenha escolhido o idioma português (e não o português - brasil) tudo o que está escrito no telemóvel, inclusive aplicações como messenger e facebook, está em português do brasil! Como posso al...
Gostaria de saber meu NCK
Bom dia, Não me recordo do código de desbloqueio do ecrã do meu telemóvel, alguém pode ajudar sem ter que recorrer à reposição das definições de fábrica? Muito obrigada
Ola, recebi nowo equipamento da entidade patronal com indicaçao de ser dual sim. Acontece que meu numero pessoal nao é vodafone por mais alguns meses e o equipamento pede codigo nck. Como posso ultrapassar esta situaçao? É um grande transtorno ter de...
Bom dia!Renegociei/renovei o contrato com a data de 12/8 e ficaram de me contactar para agendar uma data para efetuar a troca dos equipamentos. Mas até hoje (dia 23/8) não fui contactada.Como posso resolver a situação?Desde já agradeço a atenção disp...