cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados das Apps Grátis

inescmgsilva93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Tenho o tarifário Yorn X e desde janeiro (e coincidentemente desde que troquei de telemóvel) que os Gb das Apps não são descontados, descontando automaticamente os Gb da internet. 

Já contactei o apoio ao cliente e já me dirigi a uma loja oficial e ninguém me conseguiu ajudar. O APN está correto (Vodafone Net 2) e já me reiniciaram o sistema, mas nada funcionou. 

Agradecia uma solução. 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescmgsilva93,

 

Informamos que o acesso às redes/plataformas através de browser nos telemóveis poderá não ser reconhecido, pelo que os Clientes devem instalar as respetivas aplicações para telemóvel e assegurar que utilizam sempre as versões mais recentes das aplicações instaladas.


Apesar da generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc).

 

Para que possamos verificar o seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone