cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SVA Não solicitado e sem barramento prévio pelo prestador de suporte - Vodafone

pantunes_yv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No seguimento do vosso SAC resolvi testar a eficiência do forum e vou tentar ser o mais educado e assertivo possível.

 

O meu contacto telef. móvel, cedido pela meu empregador, começou a receber notificaçóes (SMS) de serviços desconhecidos e não solicitados, nomeadamente:

MOBIBOX

POCOYO

 

Deixo a indicação expressa que não conheço os referidos serviços, não acedi a qualquer landing page dos serviços referidos, nunca solicitei e, sobretudo, nunca validei a subscrição dos referidos serviços.

 

Consciente das obrigações da Vodafone como prestador de suporte deste SVA, e conciente que nunca foi solicitado o desbarramento de tais serviços, agradeço educadamente que:

1. o barramento SVA do meu serviço telefónico móvel;

2. o crédito de todos os débitos destes serviços imputados na minha fatura.

 

Disponível para qualquer validação que seja necessária.

 

Cumprimentos,

O utilizador do serviço

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @pantunes_yv,

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. 

Será necessário contactar a Mobibox para confirmar o cancelamento e para devolução. Tem disponível os seguintes contactos: 

Email: info@mobibox.pt

Número de suporte: 707450201



O que a Vodafone pode aplicar, é um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições. Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone onde o serviço foi subscrito

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela rápida e prestável resposta Marta,

 

Eu poderia explicar quais as obrigações da Vodafone como prestador de suporte desde 17 de agosto de 2013, mas não sou adepto de perder tempo.

 

Vou tentar tratar da situação com o meu gestor e talvez passe por uma loja e dispenda alguns minutos com os Livros de Reclamações apenas como catarse, colocando o nome Marta_Vodafone, em sua honra, em todas as páginas de um deles.

 

Escrevi Livros de Reclamações, no plural, intencionalmente.

Custando cada um cerca de 19eur, a resposta prestável da Marta vai se revelar bastante rentável.

 

Com os meus agradecimentos pela ajuda prestada,

Pedro Antunes