Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Vodafone tv

Novo Utilizador
Boa noite, após a última actualização feita hoje dia 29/10 na minha tablet a app não abre.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @MarBar,

 

Não temos registo de dificuldades. Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desculpe mas não sou a única a queixar me do mesmo que depois da última atualização a aplicação não abre e o meu tablet tem o Android 4.4.4. Desculpe mas não vou gastar o valor de uma chamada no apoio. Porque o problema é vosso e é mais uma para ponderar se mantenho o contrato com a Vodafone que tenho aos anos ou se é altura de mudar. Porque agora nem na outra tablet que tenho funciona. A partir do momento que fazemos a atualização ela não abre.
Mostrar mais