Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 08:38 PM
em 28-10-2019 09:23 PM
Olá @MarBar,
Não temos registo de dificuldades. Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-11-2019 01:30 PM