Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Video

Boa noite, deixei de ter acesso as legendas na tv subitamente e após ter estado a ver sem problemas durante 3 semanas.agradecia ajuda neste sentido.obrigado 

AndreAf por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

app vodafone tv

boa tarde pk nao consigo ver a sic radical na vodafone tv no pc e consigo ver na app vodafone tv no telemovel?

sergio_fe por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router

Boas.O que se passa com a aplicação Smart Router, pois não consigo aceder aos equipamentos, por forma a proceder a algumas alterações.

W5 por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - sem acesso

Boa tarde, fiquei sem acesso à app Vodafone TV no smartphone (Android). Pediu-me para reiniciar a sessão mas não consigo! Já fiz reset à password e tudo... nada dá! Podem ajudar? Obrigado!

pixies por Super Contribuinte
  • 837 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

iMessage/FaceTime

Recentemente pedi uma 2ª via do meu cartão, pois o anterior estava a dar-me problemas com a cobertura de rede e, desde então estou com dificuldade para ativar o IMessage e FaceTime. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da Vodafone, na qual me fo...

PedroAb94 por Novo Utilizador
  • 1827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao sistema roaming

Conforme orientações do site, fiz o carregamento do meu fone para utilizar o serviço de roaming, porém não consigo acender a rede, já tentei em todas as operadoras sem exito.Estou no Brasil e preciso receber mensagens SMS, 

fabriciorms por Novo Utilizador
  • 1890 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Amazon Prime

Boa tarde,Desde ontem que o acesso ao Amazon Prime foi cancelado pela Vodafone.Já entrei em contato com o suporte da Amazon e me informaram que foi a Vodafone que cancelou o serviço.É possível ajudar para reactivar o serviço de parceria da Amazon Pri...

MA128 - SEM SOLUÇÃO DA EQUIPA vODAFONE.

 Olá, tenho uma conta vodafone, contrato com TVNETVOZ. De repente no inicio de Fevereiro deixo de conseguir usar Vodafone TV no meu dispositivo móvel. Deppis de falar com o suporte técnico......sem resposta e resolução. VERGONHA

Capture.JPG
guipaula por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos