Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

HBO

Boa tardeAtivei o HBO mas ao abrir a aplicação dá-me o erro “ Subscrição não está ativa, aceda as definições e reactive”, nas definições da aplicação não seja nenhuma opção de reafixar.Conseguem-me ajudar?

Antonio95 por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo instalar a app My vodafone

Olá  Preciso de ajuda, o meu telefone é desbloqueado, vim embora de Inglaterra, e após ter comprado o tarifário Yorn, o google play diz que a my vodafone (portugal) não é permitida instalar no meu país. Ele acho que está assumir como se eu estivesse ...

ClaudiaNeto12 por Novo Utilizador
  • 21948 Apresentações
  • 26 respostas
  • 2 Votos

App SmartRouter

Boa tardeNão consigo entrar no app SmartRouter. O user e pass estão corretos, começa a animação com o logotipo e depois aparece erro.

Ozeias por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

receber sms pelo computador

olá estou no Brasil e preciso receber sms no chip da vodafone para receber codigo de verificação do whatsapp! Mas o chip está aqui no Brasil comigo e por isso está inativo. è possivel gerir os sms da vodafone pelo site ou por app!Desde já agradeço a ...

anapaulalima por Novo Utilizador
  • 1796 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility Reclamação

Olá. Por meio de anúncios de vale de compra foi feita uma tentativa de cobrança 4,2 € dos meus créditos pela Go4Mobility. Logo recebi outro SMS com cobrança barrada por não ter créditos. O anúncio feaudolento não tinha informações claras sobre essa c...

Crismeire por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APLICAÇÃO VODAFONE TV (VERSÃO PC)

Depois de instalar a APP VODAFONE TV no meu portatil com Windows 10, ao tentar vizualizar um canal, qualquer canal, só consigo ver alguns segundos de som e imagem. Depois bloqueia e aperece o erro: "Existe outro tipo de software de video em funcionam...

ddbrito por Novo Utilizador
  • 5634 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recebimento de mensagem de serviço não requisitado

Boa tarde.Recebi a seguinte mensagem hoje de manhã: "Insere este código pin 4773 para te juntares agora. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 (4.2eur/sem 2.1eur/sms)PGT1" Ora, eu não pedi nenhum serviço, muito menos quero reponder a esta ...

DPC por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

Boa tardeSou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.Como foi dito vár...

RJSM por Visitante Junior
  • 1155 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de AliSMS

Boa tarde acabei de receber uma mensagem de AliSMS. Que diz que o meu utilizador é pin foram desactivados e vinha com a menção ao montepio. Mas eu nunca na vida tive conta no montepio.

MarBar por Visitante Junior
  • 3207 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos