cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio SIM Samsung s10e

faagaspar
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Ja efectuei este pedido directamente no chat da Vodafone, falei com dois assistentes, por duas vezes separadas, pelos quais obtive a resposta que iria receber o código de desbloqueio ou as instruções de desbloqueio em 5 dias. Nunca aconteceu.
Venho por este meio pedir como debo proceder, sem ter que me deslocar a uma loja vodafone.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faagaspar

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado ao pedido de desbloqueio, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone