Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Samsung Galaxy A8 - Carregamento

Boa tarde, Possuo um telemóvel Samsung Galaxy A8 há cerca de 1 ano. O equipamento tem apresentado problemas de carregamento, nomeadamente: desligado, não carrega e indica que há água na porta USB (equipamento à prova de água e nunca esteve em contato...

rmcarvalho por Ultra Visitante
  • 3424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung A50 Dual SIM - VoLTE

Boa tarde, disponho de um Samsung A50. No entanto, não me aparece a opção para ligar o voLTE apesar do cartão estar activo com o mesmo.Podem ajudar?Melhores Cumprimentos

Huawey P Smart 2019 - em Garantia

Bom dia,Tenho um Huawey P Smart 2019 com um problema a nivel de conectividade. Informaram-me que a reparação tem foi recusada devido ao orçamento ter um valor superior a 80% do PVP do telemóvel.O telemovel foi adquirido a 19/01/2019. O que acontece n...

rportugal por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemóvel

Boa tarde,É possível desbloquear o telemóvel sem ter de se deslocar a uma loja oficial?O meu equipamento é o Samsung E1120.Desde já, obrigada e cumprimentos,Maria mané

MariaMané por Visitante Junior
  • 1480 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Perdi o pin do meu Sim.

Comprei meu chip em Lisboa e perdi a senha do meu pin. +351 913 609 410 é o número do meu celular. Como faço pra recuperar meu pin?

Carolldutra por Novo Utilizador
  • 1346 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio

Boa tarde, Necessito de desbloquear um aparelho que adquiri há cerca de 3 anos (portanto já foi ultrapassado o período de 18 meses legal), no entanto não tenho comigo a fatura de compra. O IMEI é 

Desbloqueio de Telemóvel (com a maior urgência)

Boa tarde,Tenho um telemóvel que foi comprado a prestações (que já está totalmente pago) e já tenho há bem mais de 2 anos. Vou para fora do pais e tenho urgencia no desbloqueio do mesmo.Gostaria de obter o código de desbloqueio do mesmo.O Telemóvel e...

Gonpik por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hora automática incorrecta nos Açores

Bom dia.Sou um utilizador da Vodafone que vive nos Açores e, quando selecciono a opção de data e hora automáticas no meu Galaxy S9+ (i.e., a data e hora fornecida pela rede, que é a Vodafone), o dispositivo mostra a hora de Portugal continental.Como ...

Anónimo por Não aplicável
  • 2842 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos