Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2023 08:45 AM
Bom dia,
Recentemente mudei-me para um edifício novo numa zona perfeitamente urbana e qual é o meu espanto que a rede móvel VODAFONE nessa zona (tanto em espaços interiores como exteriores) simplesmente não funciona. Mesmo em 4G as chamadas caem constantemente e a net móvel, quando não falha, atinge máximos de 1,5mbps de download e 0,4mbps de upload (repito em 4G, independentemente do horário). Sinceramente pensava que isto já não acontecia em 2023. Por favor solicito que a v/ equipe técnica verifique urgentemente no local qual o problema. Trata-se da zona com o código postal 4775-276 - Rua das Penas nº165.
Se necessitarem de mais elementos, disponham.
Muito Obrigado
em 27-07-2023 10:18 AM
Olá @MFH
Lamentamos desde já as dificuldades sentidas. Para que possamos analisar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-07-2023 10:41 AM
@Thau_Vodafone Mensagem privada enviada. Fico a aguardar o v/ feedback. Obrigado