cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hc-300m

JoãoJaleca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Já liguei para a Vodafone 2 vezes e responderam-me de maneiras diferentes e ainda nenhuma foi a correcta.
Tenho uma câmara de caça hc-300m
E na configuração de mms pede-me os seguintes dados:

GPRS setting:
-APN
-Account
-Password

Server setting:
-MMSC
-Ip
-Port

Gostaria de ter uma resposta conclusiva, pois já gastei muito dinheiro em chamadas para vos contactar telefonicamente
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoJaleca,

 

A Vodafone não consegue garantir o funcionamento de equipamentos não comercializados por nós.

 

No entanto, poderá tentar junto do Atendimento Tecnológico - 1214, sem garantias de que a solução seja encontrada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim foi isso mesmo que fiz, já liguei 2 vezes para esse número e deram-me respostas diferentes e sempre na duvida
Consegue, tentar ver entre vários técnicos qual os dados que tenho de preencher?
Agradecia imenso

Maricato
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema de configuração dos MMS na Camara HC-300M.

 

Alguém conseguiu configurar a camara corretamente?

 

Estou a usar as seguintes configurações:

 

HC-300M_Conf.JPG

 

Estou com duvidas que a configuração aceite o Proxy MMS: iproxy.vodafone.pt no campo IP.

 

Qual o endereço IP: xxx.xxx.xxx.xxx  para substituir o Proxy MMS ?

 

Obrigado,

Olá @Maricato,

 

A Vodafone apenas pode garantir as configurações e o correto funcionamento para os equipamentos que comercializa. Equipamentos não comercializados pela Vodafone, sugerimos que se desloque até uma das nossas lojas, com a ressalva de que não garantimos a resolução.

Também aconselhamos a obtenção da configuração específicas para o equipamento junto do fabricante.

 

Caso tenha alguma questão adicional, poderá contactar o nosso Apoio Tecnológico - 911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Bom dia,

 

Já liguei 2 vezes para o Apoio Tecnológico, será que não têm ninguém que consiga perceber a questão que estou a colocar?
Não estou a pedir que me coloquem a Câmara a funcionar...

Apenas pretendo que me respondam de forma simples: 

 

Qual o endereço IP: xxx.xxx.xxx.xxx  para substituir o Proxy MMS: iproxy.vodafone.pt  ?

É simples pretendo apenas um endereço de IP.

Não percebo porque sempre que não percebem a minha pergunta me encaminham para uma loja física?
Será que os comerciais de uma loja física tem mais competências técnicas para me responder do que o staff que está no "contactar o nosso Apoio Tecnológico - 911 214 000"?

 

Obrigado,

Olá @Maricato,

 

Temos a indicação que o campo o qual questiona, é preenchido com: "iproxy.vodafone.pt ", sendo este o mesmo que está a utilizar. Ressaltamos mais uma vez que a Vodafone apenas pode garantir as configurações e o correto funcionamento para os equipamentos que comercializa.

 

Para questões adicionais, pedimos que contacte o nosso Apoio Tecnológico na linha 1214 ou  911 214 000 (todos os dias, entre às 08h00 e às 02h00).

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Muito Obrigado Apoio Técnico pela vossa desajuda...

Quando o cliente percebe mais do assunto do que os técnicos alguma coisa está mal... mas isso fica para os gestores da Vodafone...

 

A resposta que pretendia obter seria algo do género:

Deve substituir o Proxy MMS: iproxy.vodafone.pt  pelo endereço  IP: 213.30.42.196

 

Para a comunidade que têm dificuldades em configurar a Câmara HC-300, fica funcional com as seguintes configurações:

HC300_Vodafone.jpg

Cumprimentos,