Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2017 10:11 AM
Bom dia
Sabem se já há algum update de firmware para os routers wifi da Huwaei, relativamente a este problema do KRACK - Key Reinstallation Attacks?
Obrigado
em 17-10-2017 05:20 PM
em 17-10-2017 05:41 PM
Olá @joao_mario e @bogascorp,
Estamos a verificar a situação junto da equipa responsável pela segurança informática da Vodafone. Assim que tivermos feedback indicaremos.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-10-2017 09:23 AM
Bom dia.
Este feedback será dado por que via? Apenas a quem postou neste fórum?
Dada a gravidade da situação se calhar um mail para todos os clientes (já que tanta questão fazem em tê-lo) não caisse nada mal.
Gostaria também de saber qual a posição relativamente aos smartphones e não apenas os routers Huawei.
Obrigado,
Ricardo Preto Pacheco
11-11-2017 08:22 PM - editado 11-11-2017 08:26 PM
Continuo a aguardar resposta a esta situação.
Entretanto foi aberta uma OS no meu serviço (dado que obviamente não ireia publicar num fórum) e, volvidas 3 semanas, continua sem resposta.
Os vossos SLA's estão a ser cumpridos? Tendo em conta 3 semanas sem resposta a esta questão, colocada em vários canais, presumo que não.
Entretanto pretendo saber quem vai ser responsabilizado em caso de violação de dados dos clientes.
E a falta de resposta às questões colocadas e/ou de ação por parte da Vodafone (informação sobre a qual terá de ser informada aos clientes quando estes a solicitam) não serão, em si próprias, uma quebra do contrato por parte da Vodafone? Existindo danos pela falta de aplicação de medidas de segurança, poderão estes ser imputáveis à Vodafone?
Agradeço uma resposta com máxima brevidade por parte da empresa, a qual na verdade já peca por tardia, tendo em conta que ainda não foi dada uma resposta aos posts com mais de 3 semanas. Especialmente tendo em conta que se trata de uma empresa que aplica multas aos seus clientes por atraso nos pagamentos de faturas. Um contrado, dois pesos e duas medidas? Não, obrigado!
em 20-10-2017 08:36 AM
em 20-10-2017 09:41 AM
Olá @Mccurly
Para podermos ajudar, pedimos que nos especifique a sua situação.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-10-2017 10:04 AM
em 20-10-2017 11:48 AM
Movemos a sua mensagem para um tópico com o mesmo assunto, pedimos que verifique a resposta da moderadora @Ana_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-10-2017 12:10 PM