cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN E PUK

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, eu tinha um determinado pin que acerta altura o telemóvel ficou sem bateria e ao ligar dizia que o pin estava incorrecto, com as tentativas que fiz bloqueou e está a pedir o puk, visto que eu já não tenho o cartão onde diz o puk, como faço para recuperar o telemóvel??? Obrigada!
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniela19

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone