Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Falha de rede

Não tenho acesso a rede móvel da Vodafone a dois dias.Já experimentei o cartão noutro telemóvel e funciona e já experimentei outro cartão no meu telemóvel e funciona.Qual poderá ser o problema??

Isabela1 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Deixei de ter 4G - Urgente

Alguem me ajude, tenho o Total Go e desde ontem deixei de ter acesso ao 4G, so tenho 3G e preciso do 4G para trabalhar Foi tambem ontem que fiz o primeiro carregamento E tambem deixei de ver os dados que ja consumi na app

dragg por Visitante Junior
  • 1431 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Password

É possível retirar a pass de modo a entrar em funcionamento automatico?Se sim como?Obrigadombm

MBM por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de box

Olá boa tarde. Eu brevemente irei atualizar a minha televisão para uma televisão 4K com android tv. Com isto, gostaria de saber se é possível a mudança de box, pois tenho a box full hd e não a vbox 4K. Aproveito para perguntar se é necessário box em ...

Kyor por Novo Utilizador
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK - URGENTE

Boa noite, Estou em Cabo Verde e necessito do PUK para poder delbloquear o meu cartão SIM.O acesso ao Myvodafone ficou inacessível, por isso de que forma posso recuperar o PUK. Obrigado