Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, estou sem serviço há 3 dias. Nada funciona, estando a luz do router LOS vermelha e a piscar. Liguei repetidamente para o 16913, no primeiro dia a mensagem automática dizia que em 24 horas o problema estaria resolvido. Ao segundo dia nem is...
Boa noite. Gostaria de desbloquear um Samsung Galaxy J5 que está bloqueado à rede vodafone, já com mais de 24 meses depois da compra. Já não tenho a fatura comigo, mas foi comprado diretamente à Vodafone. É possível conseguir uma 2 via da fatura ou c...
Nª DE CONTA: *******Boa tardeAderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY” dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferi...
Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A veloc...
Bom dia, após investigação junto de vários operadores, verificamos que existe fibra a chegar a 1, 5km da minha residencia (Estrada Ribeira da Pipa ( ver mapa em anexo) , mais precisamente a chegar à area de serviço de Santarem ( A1) e às antenas de 3...
Boa tarde,Instalaram a box technicolor hie4008vdf, e eu preciso de obter imagem e audio analógico através de saídas RCA.No entanto a box só tem uma saída din de 10 pins e no manual diz que existe um cabo que se liga a esta entrada e tem as saídas nec...
O meu número de telemóvel deixou de estar atribuído por falta de carregamento passados alguns meses. Estou no estrangeiro e tenho este número quando volto a Portugal.Pretendia ativar o número, como faço?
Boa tarde, desde há cerca de um mês que me têm cobrado um consumo excessivo de internet, curiosamente todos os dias à meia noite, quando tenho os dados móveis desligados. Desde domingo que tenho desligados o dia todo e continuam a ser cobrados. Tente...