Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

router HS8247W

Boa tarde, Tenho neste momento um disco ligado ao router 2.0 e consigo aceder dentro da rede interna.É possivel aceder a esse mesmo disco fora da rede minha rede interna? Obrigado

Resolvido! Cartão nano sim.

Boa tarde. O meu pai é cliente Vodafone á mais de 15 anos, recentemente ofereceram-lhe um smartphone que necessita de cartão nano sim.Uma vez que o cartão sim é muito antigo não tem essa opção. O que preciso fazer para pedir um novo e se tem custos? ...

Sem serviço há 3 dias

Sem internet e também não consigo realizar chamadas, inclusive para o 12091. Já falei com três atendentes via telemóvel e hoje nem na loja física o meu problema foi solucionado.

pscorrea por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 5 dias

Boa tarde, Vim viver para o Reino Unido há mais ou menos um mês. Há cinco dias deixei de conseguir utilizar o meu cartão SIM porque supostamente me encontrava sem rede. Pensei que era um problema momentâneo mas o assunto nunca mais se resolveu, mante...

lf27 por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de bloqueio sim me

Boa tarde, há poucos dias comprei, através do Clube Viva, um telemóvel novo. Queria dar o antigo a outra pessoa mas acontece que o cartão é de outra operadora e o telemóvel ao ligar pede "insira o bloqueio sim me". Muito obrigada pela vossa ajuda, Te...

router HS8247W - velocidade

tenho 1 router HS8247W e contratado 100/100.numa divisão contigua consigo ter no meu smartphone (com norma ac) 100/100Mbps medido com o speedtest.net ( a 2/3 metros do router , com uma parede pelo meio)se for para uma divisão do outro lado do corredo...

rtamagnini por Visitante Junior
  • 834 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pin e puk

Bom dia, eu enganei-me a colocar o pin e agora tenho o cartao bloqueado, ja coloquei o puk depois pede para por um novo pin e para voltar a confirmar o novo pin e depois diz que o puk esta errado, como resolvo a situação? Obrigada pela atenção

Inescouto15 por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos