Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2019 02:43 AM
Boa Noite
Estou a tentar correr um server teste em minha casa,e não consigo...Quando já tenho tudo pronto para aplicar aquilo diz "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna."
O que posso fazer?
em 21-05-2019 08:28 AM
Olá @David_Curry12,
Sugerimos a consulta deste tópico.
Se necessário, contacte o nosso apoio técnico, 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2019 12:59 PM
A verdade é que já consultei, fiz isso tudlo e continua a dar o mesmo erro
em 21-05-2019 01:55 PM
Neste caso, a situação deverá ser verificada pelo serviço de Apoio Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone