cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barrar dados

Diogocoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa dia,

Comprei um telemóvel novo a minha avó (ZTC SP45) um telemóvel sénior, onde tanto quanto sei não há sequer internet, no entanto verifiquei agora através de sms recebidas por ele, que está a ser cobrado 1,99 por uns supostos 100 MB de dados e e que já não foi a primeira vez...

Parece-me que estas cobranças foram indevidas, visto que não só o telemóvel não tem sequer ligação para a web... e queria que por favor me indicassem uma forma de cancelar/barrar esses supostos dados que "o telemóvel anda a gastar".

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogocoelho,

 

Para ocorrer taxação tem de existir uma ligação de dados móveis. Essa é a informação que o serviço\equipamento dão à Vodafone.

 

Em todo o caso, para podermos analisar, indique-nos o número de telefone por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone