CVP não atribuído
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2025 09:36 PM
Tentei mandar SMS, ligar, instalar a aplicação nada funcionou.
SMS respondeu que ocorreu um erro a processar a informação
Tentei adicionar o meu número a APP da Vodafone diz que nao consigo que está associado a outro portfólio e não percebo o que isso quer dizer, nem tenho acesso ao outro portfólio.
Perguntei o bot de ajuda não me conseguiu ajudar também. Tentei ligar para pedir ajuda ninguém me conseguiu ainda me dizer o meu CVP, e está a ficar frustrante...
SMS respondeu que ocorreu um erro a processar a informação
Tentei adicionar o meu número a APP da Vodafone diz que nao consigo que está associado a outro portfólio e não percebo o que isso quer dizer, nem tenho acesso ao outro portfólio.
Perguntei o bot de ajuda não me conseguiu ajudar também. Tentei ligar para pedir ajuda ninguém me conseguiu ainda me dizer o meu CVP, e está a ficar frustrante...
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-02-2025 11:17 PM
Olá @Kroob
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Respondemos à sua mensagem e ficamos a aguardar resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone

