Criação
Resposta
Solução
09-07-2019 09:20 PM - editado 09-07-2019 09:23 PM
em 09-07-2019 09:45 PM
Olá @cerbeira,
Para podermos ajudar na configuração do equipamento, aconselhamos o contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-05-2021 05:24 PM
Também tenho o mesmo problema com esse mesmo router. coloquei o cartão da Vodafone e não dá potência de sinal sequer. e já funcionou com outras operadoras. Não consigo ligar para esse numero de apoio pois apenas tenho um cartão da Vodafone que é o da internet.
em 17-05-2021 05:44 PM
Olá @rfcunha52,
Compreendemos o exposto contudo, tratando-se de uma situação tecnológica será necessário verificar com o 1214 de forma a, serem feitos os devidos despistes e ajudá-lo da melhor forma.
Em alternativa, temos disponível o nosso email.
Obrigada,
Marta_Vodafone