Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Recuperar PIN

Boa tarde.hoje após atualizar meu celular ao iniciar foi solicitado meu código PIN, como me mudei a poucos dias não sei onde o coloquei. Ao tentar recuperar pelo chat, foi informado que o número não foi verificado e não poderia recuperar.Gostaria de ...

shinneider por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Update emui 10 huawei mate 20 Lite

Boa noite, é oficial que o Sistema Emui 10 da huawei já está disponível na Europa para download nos telemovels selecionados e oficialmente o meu telemóvel Huawei Mate 20 Lite é um deles e infelizmente mais uma vez ainda não recebi qualquer update, Vo...

Atualização Huawei P Smart 2019 para EMUI 10

Boa noite,Ultimamente tenho reparado que o P Smart 2019 já tem a nova versão do EMUI, o EMUI 10 mas eu ainda não recebi nenhuma atualização o que, sinceramente, é decepcionante.Aguardando resposta,Kristian Petkov

agentkris por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio rede sim

Boa noite,Tenho um Samsung a70 e vim para Bruxelas e quando coloquei o cartão sim dá rede belga o telemóvel pede me o pin desbloqueio da rede sim. Onde consigo ter isso??

Carla23 por Novo Utilizador
  • 1524 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atualização EMUI 9.1 Mate 20 Lite

Exmos, Sabendo recentemente por fontes fidedignas que a EMUI 9.1 já foi lançada para o Mate 20 Lite, pretendia saber por quanto mais tempo vão obrigar os assinantes da Vodafone a esperar por esta atualização?

jnovais por Contribuinte Junior
  • 75739 Apresentações
  • 134 respostas
  • 6 Votos

**

Sou cliente da vodafone desde a altura da telecel e numca me senti tão humilhado como hoje. Efetuei a renovação de contrato por mais 24 meses e recebo sms seguinte: Vodafone Tv Net Voz: a nossa equipa de suporte ira deslocar-se instalações no dia 20/...

brunogomes1 por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sobre introduzir TCP e o UDP

Boa noite é o seguinte a Ubisoft mandou uns números de TCP e do UDP por causo do meu jogo não estar no servidor correcto que deveria ser WEU e ele encontra-se a NEU e como eles referiram o servidor para mim deveria ser WEU se eu contactar o vocês Vod...

Cazuza por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Perdi o código PUK

Marquei mal o pin 3 vezes e não sei o puk.No my vodafone não consigo ver os dados já que não posso ativar a minha conta (enviam um sms, mas meu cartão está bloqueado).Como puderei resolver esta situação?Atenciosamente,Sofia

SCGOMES por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos