Novo comando
Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerEste comando é novo ou recondicionado?Obrigado
Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerEste comando é novo ou recondicionado?Obrigado
Esta madrugada dia 22-09-24 reportei uma (repetida) avaria na box e depois de me terem dito que só teria assistencia técnica diua 02/11 (???!!!), sou confrontado com um agendamento que surgiu naquele momento para as 19.30 de hoje, dia 22! Como estran...
Bom dia,Perdi o pin/puk e já não tenho o cartão com os dados, relativamente a um telefone de serviço.Não se encontrava registado no my vodafone.De que forma posso recuperar?Obrigado
Sou só eu que recebo mensagens a dizer que me tentarem contactar, e não tenho qualquer contacto, e depois remete pro TOBI que diz que vão ligar e o mesmo também não acontece?Ando há dias nisto, sinceramente, é com justa causa, posso rescindir o contr...
Boa tarde gostaria de saber se a qualquer momento posso rescindir contrato mesmo tendo contrato de fidelização, fui informada pelo colaborador da vodafone a qual foi um pouco rude e so faltou me chamar de burra que nao o puderia fazer sem pagar uma ...
Encontro-me sem internet em casa desde sexta-feira (11/10/2024), por volta das 10:00 da manhã.Contactei o apoio ao cliente da Vofafone e colocaram-me em espera durante 1h, numa chamada que é paga e referente a um problema cuja culpa não me é imputáve...
Boa tardeTentei sem sucesso durante a manhã de hoje através de contacto telefónico e tentativa de assistência presencial em loja que fosse revertida a renovação do contrato empresarial realizada sem consentimento nem envio detalhado de condições.Esto...
Fui contatado dia 4 com a proposta para troca do meu equipamento por um mais recente (Smart Router) e (Vbox SMART).Quanto tempo demora a ser contatado pelo técnico para que seja efetuada a troca???
Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte ************ Vodafone recebi esta mensagem estou sem servico ja.liguei ao.meio dia resolveram agora esta igual nao entendo isto preciso.disto resolvido estou fora de.portugal
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 37 | |
| 33 | |
| 19 | |
| 16 |