Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo comando

Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerEste comando é novo ou recondicionado?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio às empresas ou...mais uma pub enganosa...

Esta madrugada dia 22-09-24 reportei uma (repetida) avaria na box e depois de me terem dito que só teria assistencia técnica diua 02/11 (???!!!), sou confrontado com um agendamento que surgiu naquele momento para as 19.30 de hoje, dia 22! Como estran...

lprmiguel por Novo Utilizador
  • 3166 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

PIN Perdido

Bom dia,Perdi o pin/puk e já não tenho o cartão com os dados, relativamente a um telefone de serviço.Não se encontrava registado no my vodafone.De que forma posso recuperar?Obrigado

jpestana93 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Técnicos que dizem ter ligado e não existem chamadas

Sou só eu que recebo mensagens a dizer que me tentarem contactar, e não tenho qualquer contacto, e depois remete pro TOBI que diz que vão ligar e o mesmo também não acontece?Ando há dias nisto, sinceramente, é com justa causa, posso rescindir o contr...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude na renovação de contrato e corte de serviço

Boa tardeTentei sem sucesso durante a manhã de hoje através de contacto telefónico e tentativa de assistência presencial em loja que fosse revertida a renovação do contrato empresarial realizada sem consentimento nem envio detalhado de condições.Esto...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1008 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca do equipamento

Fui contatado dia 4 com a proposta para troca do meu equipamento por um mais recente (Smart Router) e (Vbox SMART).Quanto tempo demora a ser contatado pelo técnico para que seja efetuada a troca???