cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

consulta saldo minutos e sms

cmoniz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Não estou a ter acesso à consulta de saldos dos minutos e sms do meu tarifário pós-pago associado à conta que tenho convosco de net e TV. A conta está em nome do meu marido e o telefone associado em meu. Já contactei o V/ apoio ao cliente que sugeriu instalar a nova app my vodafone, mas nem na nova app nem na nossa ares pessoal aparece o detalhe em tempo real dos minutos e sms contratualizados. Agradeço a v/ ajuda por favor.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @cmoniz,

Vamos ajudar com a sua dúvida acerca do My Vodafone.

Para que possa visualizar todos os dados da conta TV Net Voz é necessário que faça login com as credenciais do titular da conta.

Caso pretenda mais informações e para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa TArde,

Obrigada pela ajuda. o NIF é o **********

Editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.

Pedimos, por favor, que instale a última versão da App. Para verificar os contadores, será necessário clicar em "Selecionar outra conta/serviço" em baixo de "Boa tarde", clicar em "Selecionar outra conta/serviço",  selecionar o seu serviço móvel", clicar em "Guardar" e em "Voltar à Homepage". Na página inicial do seu serviço, basta descer a mesma até "Os meus produtos e serviços", estando os contadores disponíveis nesta secção.

Informamos que não existem contadores de minutos/SMS no My Vodafone. Através do contacto telefónico para o IVR 1294 (chamada grátis) pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuou de dados móveis, minutos e mensagens. Também recebe notificações quando atinge 80% e quando atinge 100% do seu plafond.

Informamos ainda que o TOBi informa as últimas comunicações, assim como os contadores e respetivos plafonds.

Caso ainda assim não lhe apareçam os contadores de dados na App, vamos reportar o caso internamente. Pedimos que nos envie:

- código de validação que lhe enviámos por SMS;

- descrição do erro obtido;
- marca e modelo do equipamento;
- versão da App;
- data e hora de último acesso.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone