Criação
Resposta
Solução
06-06-2025 09:11 AM - editado 06-06-2025 09:13 AM
Bom dia. Adquiri recentemente um Apple Watch Ultra serie 1 de 2022 (modelo GPS+Cellular) . Estou a tentar aderir ao serviço OneNumber mas na app do smartwatch a informação disponibilizada é que " Este apple watch não tem suporte para serviço móvel da Vodafoen P nesta região". Mais alguém com o mesmo problema? É ultrapassável? Agradeço desde já todos os vossos contributos.
em 06-06-2025 10:24 AM
Olá @manmed78, bom dia.
Essa mensagem indica que o Apple Watch foi adquirido numa região com padrões de rede diferentes dos usados na Europa. Por isso não é possível ativar o serviço OneNumber.
Estamos por aqui para qualquer outra dúvida.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-06-2025 10:38 AM
em 06-06-2025 10:50 AM
Olá @manmed78,
Como se trata de uma configuração de elegibilidade definida pela Apple para equipamentos fora da Europa, não é possível alterar essa definição para permitir o uso do OneNumber.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone