cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrições Amazon e MAX

jpdsdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia
Já tentei expor o meu problema pelo tobi mas sem sucesso.
O ano passado (Agosto) mudei de casa e como ainda tinha um contrato activo tive que fazer nova fidelização de 24m. Uma das condições era continuar a ter mais 24m de Amazon e MAX.

Ontem ao tentar aceder à minha conta MAX indica-me que tenho que renovar a subscrição. Para além disto recebi uma mensagem da Amazon a dizer que a subscrição termina no final deste mês. O que é que se passa?

Alguém me consegue ajudar?

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpdsdc,
Agradecemos por se ter mantido connosco. 
As ofertas Amazon e MAX são empilháveis, ou seja, se está uma em vigor, vai mantê-la até ao final do período de oferta. Quando terminar o período de oferta ( e após cancelamento da subscrição para evitar cobranças indesejadas), surgirá na sua box, a indicação de nova oferta para ativar. As ofertas dos serviços de streaming carecem de ativação e cancelamento pelo utilizador, através da sua box. Sugerimos a consulta do processo de ativação de MAX e Amazon para maior facilidade.

Para que possamos ver o ponto de situação das suas subscrições, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone