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Solução

Serviço Fixo Fibra - Seixal sem qualquer tipo de serviço fixo

ClienteEmpresa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, somos cliente empresarial desde os ultimos 6 anos mas penso que irá alterar em breve , visto que o serviço de suporte da Vodafone tem vindo a piorar. Estamos sem qq tipo de serviço desde as 10:30 de hj (03/06/2025) , trabalhamos na area de TI e é crucial que este tipo de suporte seja célere e eficaz. O telefone encaminha para um chat tobi com condicionamentos e váriso problemas que ao invés de ajudar ainda complica mais a situação . Lá conseguimos falar com uma pessoa real que me agendou uma visita dos tecnicos para ver o que se passava. 30 mins depois recebemos um sms a cancelar a visita e  dizer que é um problema geral e que vão demorar 20 horas para resolver!!!!!!!  

Ahe  ofereçeram-nos 200 GB para ajudar via telemovel , certo.....  Nos trabalhamos com media e fazemos upload e download ficheiros de tamanho considerável >700 GB , 200 GB isso deve ajudar...pfffffffffffffff

Como fazemos agora? Enviamos as faturas do meus clientes para vocês Vodafone pagarem?

Visto que o contratado não foi este tipo de serviço, vamos proceder ao cancelamento do contrato empresarial ( o que em termos de $ não é pouco) e mudar de operadora porque isto é ridiculo.

Passou da melhorzinha para um dos piores serviços que conheço.

Provavelmente voltaremos para a MEO ao menos conseguimos falar com pessoas

De qualquert forma solicitamos por aqui um endereço de email para que possamos expressar o nosso descontentamento e procedermos ao cancelamento do serviço.

Tentámos com o Tobi mas o desgraçado estava tão cansado que nem sabia se falava de Portugal ou de Espanha.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RpintoPt,

 

Compreendemos e pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço de internet.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Contudo, estamos aqui para analisar a questão e ajudar com a dificuldade.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone