cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DESBLOQUEIO DE TELEMÓVEL CÓDIGO

AlexandraSilv4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Após troca de emails com o apoio cliente Vodafone, no qual forneci todos os dados requeridos para desbloqueio do meu telemóvel, recebi a mensagem anexa abaixo.
No entanto, não entendo onde marcaria "DESBLOQUEADO" se não me aparece opção nenhuma.

image.png
Grata pela atenção,
Aguardo resposta o mais breve quanto possível.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandraSilv4

 

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar qual o código de desbloqueio. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone