cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de Telemóvel

joaomnesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Eu gostaria de obter ajuda relativamente ao processo de desbloqueio de telemóvel.

 

Obrigado,

João Esteves

João Neves Esteves
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomnesteves


Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Será necessário enviar-nos cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone