cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de Telemóvel

GiAzMo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tenho um telemóvel adquirido há mais de 2 anos na loja Clube Viva.

Gostaria de o desbloquear para todas as redes sem ter que me deslocar até a uma loja física.

É possível? Se sim, como devo proceder?

Obrigado desde já pela ajuda.

 

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GiAzMo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento. 

Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone