Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 11:31 PM - última edição em 29-06-2019 11:34 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite sinceramente depois de tantos anos na vodafone e graças a vossa atitude vi-me forcado a mudar ... Eu pedir ajuda para desbloquear um telefone que é meu comprei e paguei e agora passados 3 anos tinha que ter a fatura de compra ... Digam la sinceramente da prazer ************ a vida as pessoas ? Eu tinha um telefone BLOQUEADO nem cartoes vodafone lia e alem da pouca vergonha de me ligarem com o pretexto de ajudar e tentarem ainda vender o serviço de casa ... E quando digo que nao quero dizerem que tenho que ter a fatura de uma coisa que comprei ha 3 anos... Tive que recorrer a um serviço externo pagar 27€ para resolver o meu problema mas esses 27 vao sairvos carissimo porque na segunda feira vou pedir a portabilidade dos 4 numeros vodadafone ca de casa ... Ha minha custa nao mamam mais nada !!!! Eram quase 50 euros por mes que desta casa saiam para os vossos bolsos e graças a ganancia desmedida falta de respeito e atitude de baixo nivel para mim a vodafone nao e mais opcao ! A vossa brincadeira vai vos custar mais o menos uma perde de 600 euros no fim do ano ... Tudo porque me fizeram gastar 27 ... Eu nem me importava de pagar o desbloqueio na vodafone mas nem isso era possivel ... Tudo porque a menina que estava a atender queria era fazer contratos e eu disse que nao queria logo ja nao interesso ... Digo repito e sublinho UMA VERGONHA ! VOU TRATAR DE ACONCELHAR TODOS OS AMIGOS A MUDAR !
em 29-06-2019 11:37 PM
Olá @Angelorodrigues
De acordo com a informação da área responsável, o equipamento não terá sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, pelo que não temos o registo de venda desse mesmo telefone.
Nesses casos torna-se necessária a apresentação da fatura de compra de forma a ser possível o desbloqueio.
A oferta do Serviço Fixo trata-se apenas de uma campanha, na qual é indicada aos clientes aproveitando o contacto telefónico, não tendo qualquer associação com a disponibilização do desbloqueio.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-06-2019 11:43 PM - última edição em 30-06-2019 12:47 AM por BrunoF_Vodafone
O telefone tem 3 anos NINGUEM guarda faturas durante 3 anos ! Passa a garantia vai fora ! O telefone estava bloqueado a VODAFONE portugal ponto foi a VOFAFONE que o vendeu !!!!!!! Estava carregado de lixo de apps que voces la metem que para nada servem !! Tenham vergonha na cara !!!!! **************