cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de rede de telemóvel

MiguelCoelho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, venho questionar se é possível e como se processa ao desbloqueio de um telemóvel que foi adquirido com pontos. O telemóvel em causa já não utilizo e seria para fornecer a um familiar que tem outro operador. O meu número mantém se na rede Vodafone só que noutro equipamento. Desde já agradeço a disponibilidade. Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelCoelho1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Terá de nos enviar também cópia da fatura de compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone