- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-07-2018 10:04 PM
Adquiri um telemóvel pelo clube viva, que expirou o contrato agora.
Queria desbloqueá-lo, mas não tenho a factura original.
Vi outra mensagem neste forum que com o IMEI e dados do número vodafone dele conseguiria ter o código de desbloqueio.
Podem confirmar isso? Tenho todos esses dados.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-07-2018 10:28 PM
Olá @paulo_andre
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone:
- Nome e morada do titular:
- IMEI
- Marca e modelo:
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
