cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiquei sem dados móveis!!!

Evangelina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. No dia 22/10/19 dei conta que fiquei de repente sem mais de 2 G de internet móvel e foi activado um pacote de 200 MG sem ter sido avisada (como é costume)..
Contactei o apoio ao cliente e fui informada que havia um problema na internet móvel e que a 23/10 já estaria resolvido. Como assim não aconteceu, voltei a contactar o serviço, a mesma resposta! Hoje, 24/10/19 às 19:30 continuo sem dados móveis e, claro está, sem internet móvel…
Será que alguém me pode explicar o que se passa?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Evangelina1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone