cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

pedroalbertosar
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 26 de janeiro de 2026 dirigi me a uma loja Vodafone para uma mudança morada.
Assinei o papel da mudança de morada, e no dia seguinte o senhor que me atendeu liga me a dizer que faltava no nome do edifício, lá dei o nome do edifício e esperei uma semana e notícias nada!!! Liguei de volta a saber o estado da situação ao que me indicaram que faltava o número da porta, ao qual de quando me dirigi a loja disse que não tem número mas sim letra!!! Esta situação repetiu se 3 vezes pelo menos no espaço de uma semana das vezes que liguei ao apoio ao clientee por 2 vezes, a quando da minha insatisfação e de reclamar da situação desligaram me a chamada 2 vezes na cara!!!!
2 semanas passaram e noticias sobre o agendamento nada!!! Paga uma pessoa 50€ para uma mudança de morada para isto???? Dia 9 de fevereiro vou dar entrada na morada nova e vou estar certamente sem serviço, como pensam em compensar me acerca desta situação??? Ou nao pago os dias que estiver sem serviço na morada nova ou nao pago o valor da mudança de morada!!! É uma falta de respeito terem me desligado 2 vezes o telefone na cara e é uma falta de respeito para com o cliente esta demora da mudança de morada por problemas que não são da minha parte mas da incompetência do apoio ao cliente que por várias vezes dei a morada certa e diziam me sempre que faltava o número da porta quando a morada nao tem número mas sim letra de Porta!!!
Incompetência total!!!! Se nao fosse estar fidelizado ja me tinha mudado para a concorrência!!!
Resolvam me o problema o mais rápido possível e espero ser compensado da vossa parte!!!!
21 RESPOSTAS 21

Como quem não chora nao mama, ja remeti uma queixa sobre este assunto a Anacom!!! Espero que agora com a Anacom seja resolvido o mais breve possível!! É simplesmente vergonhoso o que estao a fazer dado que o problema desde o início nunca foi meu mas sim vosso!!! E veremos se terei de pagar pela mudança de morada e pelos dias que estou sem serviço!!! Não vai a bem vai a mal!!!

Depois de 3 semanas do pedido ter sido feito, 1 semana sem serviço, muitos telefonemas e msgs aqui no fórum, lá fiz uma reclamação na Anacom e eis que no dia seguinte la recebi uma msg para marcar o agendamento!!!! Moral da história, meteram o rabinho entre as pernas e lá se me maracaram a instalação do serviço!!! Entidades reguladoras servem para alguma coisa e neste caso bastou 1 reclamação na anacmom!!! A mim nao me comem de cebolada!!! E ai de vocês que me cobrem o mês completo de 9 de fevereiro a 8 de março que vao levar com outra reclamação na Anacom!!! Espero que saibam que as entidades reguladoas existem e que os clientes estao protegidos em certos casos!!