Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2021 03:33 PM
Boa tarde,
Tenho um Nokia 5800 que penso ter comprado através do Clube Viva, mas não consigo ter a certeza porque ainda não consegui encontrar a fatura. Caso esteja certa e o mesmo tenha sido mesmo adquirido pelo Clube Viva, será que consigo desbloqueá-lo mesmo sem a fatura (pelos dados do titular)?
Obrigada.
em 22-03-2021 04:35 PM
Olá @isofia,
Ao ter sido comprado diretamente à Vodafone temos acesso à fatura, para tal, indique-nos por mensagem privada, o IMEI.
Com essa informação, damos seguimento ao pedido de desbloqueio através do seu número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-03-2021 04:25 PM
Obrigada, @Anónimo , entretanto consegui resolver pelo chat.
Como sempre, de uma forma rápida e eficaz.
Obrigada.
em 25-03-2021 04:51 PM
Olá @isofia,
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone