cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Técnicos espertalhões

PedroDias081
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

Hoje, ficou agendado a troca dos meus equipamentos entre as 19H00 e as 22H00.
Pelas 17:15, já estou a receber a seguinte mensagem : O nosso tecnico tentou entrar em contacto consigo para confirmar que se encontra na sua morada. Sao efetuadas duas tentativas, caso nao atenda nenhuma das chamadas, entraremos em contacto consigo para reagendar a intervencao. Obrigada.

Estou em casa e com o telemóvel.

O serviço é realmente incrível!
4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroDias081, boa tarde.
Sempre que possível, a nossa equipa técnica tenta antecipar a intervenção, entrando em contacto com o titular para confirmar a viabilidade. Como não foi possível estabelecer essa ligação, pedimos que aguarde o início do horário agendado e esteja atento ao telefone — a chamada serve para garantir que há alguém no local antes do deslocamento.
Estamos por aqui para o que precisar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já é a 2a mensagem que recebo.

Prevejo que não venha cá ninguém hoje…

Pedimos que aguarde o início do horário agendado e esteja atento ao telefone, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

PedroDias081
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Estou em casa e atento ao telemóvel e ninguém tentou entrar em contacto comigo!