TV NET VOZ - sem serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2019 11:14 AM
Bom dia,
Estou desde as 23h sem acesso à TV, internet e telefone fixo, preciso dos serviços com urgência.
Já reiniciei por várias vezes todos os aparelhos, mas a luz LOS continua vermelha e a piscar.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2019 12:59 PM
Olá @HF_ATL
Uma vez que foram já reiniciados os equipamentos e a dificuldade mantém-se, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico de forma a verificar a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

