Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ - sem serviço

HF_ATL
Visitante
Visitante

Bom dia,
Estou desde as 23h sem acesso à TV, internet e telefone fixo, preciso dos serviços com urgência.
Já reiniciei por várias vezes todos os aparelhos, mas a luz LOS continua vermelha e a piscar.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HF_ATL

 

Uma vez que foram já reiniciados os equipamentos e a dificuldade mantém-se, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico de forma a verificar a situação. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone