Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Envio de equipamento para reparação

Boa tarde.O meu Samsung S9+, após a atualização para Android 10, ficou mais lento ao ponto de algumas vezes bloquear e a câmara traseira apresenta uma mancha preta que não tinha, e a mesma aumentou. Queria enviar o meu equipamento para garantia, mas ...

blaxter por Visitante
  • 1963 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Necessito do PIN e PUK

Boa tarde, necessito de saber qual o meu número PIN e PUK, uma vez que desliguei o meu telemóvel sem querer e já não sei onde coloquei o cartão com essas informações, obrigado.

Desbloqueio de telemóvel

Boas,Tenho um telemóvel bloqueado à vossa rede,  quero desbloquealo mas não encontro a fatura.é possivel fazelo com o IMEI e com o meu NIF?  Obrigado 

Snapon76 por Visitante Junior
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia técnica - Samsung A40

Boa noite, Eu tenho um samsung galaxy A40 que comprei em julho do ano passado. Em Janeiro, do recente ano, detetei um defeito na camara traseira, enviei para reparação o equipamnto. O mesmo acabou por ser reparado e esse problema ficou resolvido. No ...

Diogo_009 por Novo Utilizador
  • 1859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Barrar dados

Boa dia,Comprei um telemóvel novo a minha avó (ZTC SP45) um telemóvel sénior, onde tanto quanto sei não há sequer internet, no entanto verifiquei agora através de sms recebidas por ele, que está a ser cobrado 1,99 por uns supostos 100 MB de dados e e...

Diogocoelho por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone bloqueado dual sim a rede Vodafone

Boas, adquiri um Samsung A30s dual sim com os pontos no club viva e para meu espanto ele encontra se bloqueado. Comprei o, precisamente porque preciso de utilizar 2 cartões de redes diferentes e agora como é que faço? Gastei o dinheiro e tenho um mon...

patrick76 por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

e-phone softwear

Boa tarde.Instalei este softwear no meu pc e tudo corre bem durante dias. Depois começo a receber dezenas de chamadas seguidas de numeros estranhos e códigos ainda mais.Alguma dica?Obrigado.Miguel

ZTE a7s

Boa noite eu tenho um ZTE A7s que caiu e o ecrã foi a vida vida ele liga mas está todo preto será que alguém me sabe dizer por quanto fica o conserto na Vodafone e quantos dias demora.

Gomes78 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo USB estragado

Boa tarde.Comprei um samsung A50 em Dezembro de 2019 através do clube viva, mas o cabo USB do carregador já não funciona. Aguardo resposta para a resolução do problema.

Joana41 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos