cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot errado

edjpereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Encomendei, há algumas semanas, um hotspot móvel para utilização com um novo serviço pós-pago de net móvel. Depois de um processo moroso de confirmação de dados por parte da Vodafone e de remarcações da entrega da encomenda por mau serviço da transportadora, consegui que a mesma me chegasse às mãos na tarde de hoje.

Acabo de abrir a caixa e qual não é a minha desilusão ao ver que o modelo de hotspot não é o que o eu encomendei.

 

A embalagem não foi aberta. Posso proceder à troca em loja? Não quero passar de novo por todo o processo de devolução postal e entrega de outro modelo, 5 semanas de espera já foram mais do que suficientes.

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @edjpereira,

 

Por norma, a troca de equipamentos em loja é feita pelo mesmo modelo. No caso de modelos diferentes, é feita a devolução do equipamento e posteriormente irá receber o montante pago via cheque ou transferência.

 

Em todo o caso, e devido à situação, pedimos que passe numa loja nossa oficial e exponha a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone