Internet muito lenta ou inexistente
O número 91*****51 está novamente praticamente sem internet no telemóvel, de há alguns dias para cá. Está tudo muito lento e muitas vezes nem abre. Já reiniciei e continua igual.
O número 91*****51 está novamente praticamente sem internet no telemóvel, de há alguns dias para cá. Está tudo muito lento e muitas vezes nem abre. Já reiniciei e continua igual.
BoasO ano passado comprei o vodafone GO, usei sem problemas e este ano, ia usar novamente e não consigo fazer carregamentos. Nem na app do banco (erro para tentar mais tarde) , nem no multibanco (pede o numero, valor, factura, volta a pedir o numero ...
Comprei esim online para usar na Franca e Suica, na 3a feira da semana passada e nao esta funcionando. Preciso de ajuda.
Tenho um hotspot com um tarifário go total. E-me muito difícil compreender por que é que a Vodafone não consegue informar-me na app, quantos dias de internet ainda tenho. Além disso, não consigo também perceber como é que no site diz que 30€ dão dire...
Boa tarde. qual é o APN que devemos meter para ter dados moveis vodafone em 1 router 4g(HOTSPOT)obrigado
Boa tarde,tenho um router Mobile Wi-Fi R218 comprado em 2017 ou 2018 (já não me recordo ao certo) que pretendo desbloquear para usar na rede de outro operador. O que é necessário para o desbloquear? E para o usar na rede de outro operador?Obrigado.
Bom dia, no dia 13 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a colaboradora, plafond de internet móvel do meu número ***** passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia ...
Olá,Estou a ponderar mudar o meu cartão de internet móvel (que actualmente é pré-pago) para um tarifário pós-pago.Por outro lado preciso de um novo hotspot porque o que tenho já está com muitas falhas.Ao consultar esta página: https://www.vodafone.pt...
Boa tarde.Pretendia saber qual o meu CVP. Enviei sms para o nº 12815, mas o número que enviaram não está válido.Queiram, por favor, verificar a situação.Obrigado
Olá. Meu marido está sem acesso a internet na Bélgica, está utilizando apenas de wi-fi nos lugares. Já reiniciou o celular e já foi em configurações.Precisamos de orientação quanto à isso