Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boas
O ano passado comprei o vodafone GO, usei sem problemas e este ano, ia usar novamente e não consigo fazer carregamentos. Nem na app do banco (erro para tentar mais tarde) , nem no multibanco (pede o numero, valor, factura, volta a pedir o numero e não sai do loop)
Tentei adicionar o numero no my.vodafone, para ver se por lá conseguia algo, mas escolhendo banda larga movel, tenho o erro
"Ocorreu um erro
Por favor, insira um serviço válido."
Mudando para telemovel, dá um erro diferente "dificuldades a processar o seu pedido, tente mais tarde"
Parece-me que o numero ficou com algum problema, se teoricamente tenho de fazer carregamentos a cada 14 meses, ainda não passou um ano e não teria passado o tempo de desactivação do cartão... o que se passa então
Obrigado desde já
Daniel
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá, @higuita, bom dia.
O Vodafone Go não tem um prazo de carregamento de 14 meses. Para manter o serviço ativo, após o último carregamento, há um período de 6 meses para reativação com um mínimo de €5. Mais detalhes aqui.
É possível que o número já tenha sido desativado, o que impede o acesso à rede e à app My Vodafone. Para confirmarmos no sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada o número da banda larga e o número do cartão. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Pensei que estava neste tarifário, que indica carregamento 14 meses (que é algo lógico para algo usado apenas nas férias): https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-go.html
A semelhança de nomes (vodafone go e vodafone go total, recomendo o uso de nomes menos semelhantes no futuro) ajuda à confusão, alem da pesquisa "vodafone go tarifário" mostra primeiro a pagina obsoleta em vez do vodafone go total.
Recomendo também que enviem um SMS 1 mês antes do limite para carregamento, mesmo que não seja visto (afinal é uma caixa que nem sempre está ligada, ideal seria poder enviar o sms tb para outro numero), pelo menos permite mais tarde perceber porque não funciona.
Finalmente, deveria ser 14 meses, perfeito para as férias, que são geralmente ano a ano e podem variar ligeiramente... nem todos tiram férias de 6 em 6 meses, o que torna a solução muito mais incomoda e correr este risco de estar de férias e afinal não poder contar com o serviço porque o cartão foi desactivado
Vou enviar os dados pedidos por mensagem privada
Obrigado desde já
Daniel
há 2 semanas
Confirmado que o cartão foi desactivado ao fim de 180 dias, terei de pedir um novo...
agora posso pedir um vodafone go total... ou posso pedir um cartao digi, woo, uzo, amigo para ter dados ilimitados por 30 dias por 10 euros ou menos e cancelar logo depois de deixar de precisar... ou seja, 10€ por 30 dias parece-me muito melhor que 10€ por 10 dias... em ambos os casos a validade é de de cerca de 180 dias, logo a vodafone go total perdeu essa vantagem de ser 14 meses.
isto implica que ou me lembro de 5 em 5 meses de carregar/reactivar o cartão, ou de ano a ano, de pedir um cartão sim (gratis) para depois o deitar fora... um desperdício de recursos, mas é o que as operadoras querem ao meter limites de 6 meses
Mais uma vez, recomendo que revejam os limites de inactividade... para já estou a comprar as linhas pequenas da woo e amigo, para ver qual delas vou escolher, go total quase certo que não vou usar
Obrigado na mesma ao suporte, eu sei que não são eles que fazem estas politicas, apesar de serem eles que sofrem com as queixas dos clientes
Daniel
há 2 semanas
Olá @higuita
Compreendemos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback, uma vez que estes permitem-nos melhorar os serviços disponibilizados aos clientes, encaminhando-os às áreas responsáveis.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos, estaremos sempre disponíveis para si.
Obrigado,
Brunof_Vodafone