cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total

Nikki
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Equipa Vodafone,

Recentemente adquiri um cartão SIM Vodafone Go Total Internet para 15 dias, para utilizar no meu pen. Apesar de o cartão SIM parecer estar a funcionar (a luz no dispositivo está verde), a conexão é extremamente fraca e não consigo utilizá-lo como esperado.

Já tentei algumas soluções básicas de resolução de problemas, mas o problema persiste.
Podem, por favor, indicar quais os passos que devo seguir para resolver esta situação?

Obrigada!

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nikki,
Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço de internet móvel. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº do seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Obrigada Rosa, enviei uma mensagem privada!