Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2025 05:25 PM
Olá Equipa Vodafone,
Recentemente adquiri um cartão SIM Vodafone Go Total Internet para 15 dias, para utilizar no meu pen. Apesar de o cartão SIM parecer estar a funcionar (a luz no dispositivo está verde), a conexão é extremamente fraca e não consigo utilizá-lo como esperado.
Já tentei algumas soluções básicas de resolução de problemas, mas o problema persiste.
Podem, por favor, indicar quais os passos que devo seguir para resolver esta situação?
Obrigada!
em 21-01-2025 08:33 PM
Olá @Nikki,
Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço de internet móvel. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº do seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 21-01-2025 09:06 PM